22 de novembro de 2006

So curiosidade....

He He fui cuscar o blog da ju linda e descobri este teste, que ja ela tinha tirado de um blog amigo... Achei piada... e tu se fosses um..... o que serias?????????????


Se eu fosse um mês seria... Julho

Se eu fosse um dia da semana seria... Sabado
Se eu fosse um número seria... o 8
Se eu fosse uma direcção seria... o esquerdo
Se eu fosse um móvel seria... uma cama
Se eu fosse um líquido seria...
Se eu fosse um pecado seria... a Luxúria
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria... uma roma
Se eu fosse uma flor seria... uma rosa branca

Se eu fosse um clima seria... mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano ou uma gitarra, n sei bem...
Se eu fosse um elemento seria... o sol
Se eu fosse uma cor seria... branco
Se eu fosse um animal seria... um cao ou cavalo
Se eu fosse um som seria... uma risada
Se eu fosse uma letra de música seria... Postcards from Heaven - Lighthouse Family
Se eu fosse uma canção seria... The same as before

Se eu fosse um perfume seria... Deep Red de Hugo Boss Amor Amor the Cacharel
Se eu fosse um sentimento seria... o Amor e a Amizade
Se eu fosse um livro seria... O Perfume
Se eu fosse uma comida seria... Bacalhau com Natas
Se eu fosse um lugar seria... Londres, sempre Londres

Se eu fosse um gosto seria... Gelatina de Morango
Se eu fosse um cheiro seria... o cheiro da relva molhada
Se eu fosse uma palavra seria... Alegria
Se eu fosse um verbo seria... rir
Se eu fosse um objecto seria... um relogio
Se eu fosse uma roupa seria... uns tennis

Se eu fosse uma parte do corpo seria... um olho
Se eu fosse uma expressão seria... uma gargalhada
Se eu fosse um desenho animado seria... a Bela

Se eu fosse um filme seria... A Bela e o Monstro
Se eu fosse uma forma seria... um triangulo
Se eu fosse uma estação seria... o Verao
Se eu fosse uma frase seria... 'A amizade e como a agua pura e inesgotavel"

Sem comentários: