27 de dezembro de 2006

Pois...

Bem, estava a ver que nao podia voltar as minhas escritas, alem de ter tido dias demasiado ocupados, esqueci-me da pass do blog... lol sim ja descobri!
Hoje a escrever um comment a uma canita linda, apercebi-me quem nem sp tds os dias, digo aos que amo que os amo... Digo a alguns.. Mas e se nao houver o amanha... Penso nisso tanta x.. E um dos meus maiores medos, e um dos meus maiores receios... POr isso amo-vos muito, a ti Ines linda, a ti Xaninha, a ti Mary, a ti Rocas, a ti Lousi, a ti Miguel, a ti Ana, a ti Pudim, a ti Beatriz,a ti (...), a ti Ines...
Como ja disse hj, nao imagino a tranquilidade, nem mm a realidade da minha vida sem vcs...
Que capacidade esta que o ser Humano tem em amar...
Apenas devemos saber como espor entregar e zelar o nosso amor...
Olha sabem, desde que soube que a pessoas que nao tem nem agua nem luz para viver, que vivo um pouco mais feliz, nao com a infelicidade deles, mas sim com a sorte que tenho em ter agua luz gas comida mas acima de tudo por ter uma capacidade de amar... Incondicionalmente, de ter a capacidade de tds dias tentar ser um pouco melhor, para mim e para os outros...
Amo a vida, mas principalmente amo esta minha vida, e a sorte que tenho em te-la...

Sem comentários: