5 de janeiro de 2007

Eu so quero saber.....

Ola...
Depois do baixo astral de ontem, vem hoje o excelente humor...
Sim tal como ja tinha referenciado dps de algo mau vem sp algo bom, e e nestas alturas que quero aproveitar ao maximo tudo o que dai advem...
Passei o dia a estudar Historia de Portugal e logo depois desta vem a Historia Universal.. Entendi agora que os professores tem um importante papel no nosso gosto dela cadeira.. Por exemplo no Liceu detestava a minha prof de Historia de secundario e como consequencia detestava a cadeira!! Solucao das solucoes nao ir as aulas, nao conhecer o professor assim nao corro o risco de nao gostar dele e em consequencia da cadeira... Lol esta vai ser a minha resolucao do ano!! lol
O tema do dia queria saber...
Gostava de saber tanta coisa, principalmente saber a materia na ponta da lingua de tds os cadeiroes que tenho para fazer... Entao Matematica era um sonho!
Queria saber entender certos seres Humanos que me atrofiam o cerebro... Queria saber entende-los... Estou a pedir de mais nao e??? LOl as tantas estou mm!!
(BEm esta coisa de nos ligarem em anonimo e nao falarem nao tem mm piada nenhuma!!)
VOltando ao bom humor, gostava de saber quando meu Benfica sera Campeao?
Queria saber quando...
Queria saber o que...
Queria saber porque...
Lol sou exigente...
Enfim ta td maluco hj...
Amo-vos, hoje amanha e depois!!!

Assinado

Guida 8 :)

Sem comentários: