7 de janeiro de 2007

Ola....

Mais um fim-de-semana...
Tranquilo mas muito agradavel, em parte claro!
Na sexta-feira fui a uma discoteca mt mt fixe, plo menos naquela noite foi... Musica dos anos 90 excelente, na proxima vamos tds...
Sabado bbr um copo e casa para dar continuidade ao estudo que me persegue... Mas hj nao consegui mesmo estudar..
Pensamento vai bem mais alem do que a Historia de Portugal permite mas amanha nao me posso dar a este louco luxo!
Cheguei hoje a mais uma brilhante conclusão... Sempre consegui tudo aquilo que quero e muitas das vezes nem acredito que me esforce tao afincadamente!!
A vida daqueles que lutam, daqueles que nao conseguem tudo a primeira tem muito muito mais piada!!
MAs tenho como certo algo: Se nao desistirmos de algo que realmente queremos nos conseguimos!! MAis uma vez hoje abateu-se sobre mim a saudade... As tantas o Rui é que tem mesmo razão quando diz que em certos temas eu ainda sou muito instavel, mas até tenho uma teoria, devo ter deixado muita muita coisa por resolver no meu passado, ou apenas algumas por falar!!

"Pode ser que tudo seja em vão
Que nada ganhes com esta ilusão
Mas só vivendo
Poderás dizer que és capaz
Não existem coisas más
Existem coisas menos boas
Pode ser que no Futuro
Te sintas mais seguro
Vive cada dia assim
Refrão:
Cada sonho teu
Pode ser real
Basta acreditar
Não ver só o mal
Cada sonho teu
Depende de ti
Para acontecer
Não tens de provar nada a ninguém
Nem preocupar-te com o que dirão
Pois no final és tu quem vai
Dizer que és capaz
Não existem coisas más
Existem coisas menos boas
Pode ser que no Futuro
Te sintas mais seguro
Vive cada dia assim, yeaaaaah
Cada sonho teu
Pode ser real
Basta acreditar
Não ver só o mal
Cada sonho teu
Depende de ti
Para acontecer
Todos os dias são novos
Novos desafios, novas fronteiras
Ultrapassa os teus problemas
Salta as tuas barreiras
Cada sonho teu
Pode ser real
Basta acreditar
Não ver só o mal
Cada sonho teu
Depende de ti
Para acontecer
Cada sonho TEEEU...!"


Pimbalhada ainda tem umas letras um tanto ou quanto interesantes para a vida de certas pessoas lol

Beijinhos

Ps: É hoje!!!!!

Sem comentários: