5 de agosto de 2008

Lourdes

Mais uma verdadeira aventura...
Muito contrariada mas la vim eu... e eis que depois de um viagem de 12 horas chego eu a bela localidade de lourdes!!!
Lindo sem duvida o belo do Rio Gave a dividir a cidade, magnifico... Mas nao tem a "santidade" de um um santuario, nem os proprios Pirineus conseguiram evitar as confusoes, a exploracao obvia que aui podemos observar a cada passo que daos nas longas ruas de Lourdes...
Se alguma vez pensei que Fatima era uma exploraçao, entao aqui, depois de aqui viver, mudei por completo a minha opiniao...
Mas nao me refiro a exploraçao comercial mas sim a propria exploraçao do santuario...
entao nao é que no outro dia um dos meus grupos nao fez ofertorio, na missa e recebemos no office uma reclamação e aviso de que todos os grupos devem fazer uma colecta para melhorias... POis pois sim ta bem!!! E a pior de todas na minha opiniao, vao cobrar doze euros por cada pessoa que quiser assisitir a missa do papa... Enfim quem quiser facturar aqui esta a verdadeira solucao...
Ate logo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Falta mencionar a bela da companhia da viagem =)