8 de fevereiro de 2009

E sorri... com eles

Com uma hora e meia de sono as palavras nao me "saem"!
Mas noite excelente copos amigos musica gargalhadas abracinhos sorrisos sei la!!!
Ate houve quem nao se aguentasse e dormisse sentado :P
A aguardar pelo jogo de logo, nao vai ser facil!!




Ps1: Um beijao para ti J....! Vais ficar bom!!

Ps2: Até já!! De verdade desta vez vou ter saudades... Mas é até breve, num Fest...,num Ret.. sei la algures, quem sabe num pequeno almoço lolol!!
Claro nao deixar para amanhã o que podemos fazer hj!!

6 comentários:

SMartins disse...

Pequeno-almoço? lol

Gui disse...

Sabes que o primeiro foi no mercado!! Daí o pequeno almoço...
Detesto saudades, mas acho que vou sentir!! lolol
Ai jasus

SMartins disse...

Sempre ouvi dizer que as saudades não se sentem porque se está longe mas porque já se esteve perto.

...Estou muito nostálgica hoje...

Gui disse...

Pois e isso é mesmo verdade, e eu estive muito perto, e não estou habituada a estar!
Daí ir sentir falta...
Ai mas tudo passa!!!
Isto é so para quem entende!!
lol
Não é pa BELAS!! (Velas em portugues normal)

SMartins disse...

LOL Imagino que castiçal bonito...

Gui disse...

O já conheces bem o castical... Mas nao faz mal!!
Foi bem assim!!