22 de fevereiro de 2009

Noite...

... tranquila, gostei, conversas com as pessoas que menos imaginas, encontro com pessoas a quem há imenso tempo não "punhas a vista em cima", e até um dialogo mais estranho, mas que tudo se supera!!
E no meio de tudo isto, olhar a volta e ter as mesmas paixões amizades enfim, o mesmo TUDO e quase TODO de sempre!!Até mesmo um telefonema de QUÍMICA, ao qual já nem estás tão habituada que tb te dá aquele estúpido sorriso, como aqui o da vizinha... llolol

SOl sol calor, é agora o meu proximo destino...


Ps: Como já vem sendo habito, esta parte é sempre dedicada a ti... Só entendemos verdadeiramente os outros, quando comecamos a sorrir ou a chorar como eles!!
GMt o putttt...

3 comentários:

SMartins disse...

Noite agradável sim...

Não queria mas tenho k admitir, tinhas razão... Se calhar não vale a pena fugir... Aqueles olhos azuis deixam-me KO... ;)

Gui disse...

Pois, mas tb ja sei que es de fases
, tas na lua agr dps vais deixar d admitir mas ao menos esta escrito num sitio a prova lolol
Já é oficial??

SMartins disse...

Ai mas porque é que já és a terceira pessoa hoje a perguntar se é oficial? Segundo a teoria desenvolvida entre mim e a "prima", para ser oficial tem que se conhecer a família. Ora, assim sendo, já conheço a prima, o irmão mais velho e a cunhada. Já chega para ser oficial não? lol