20 de novembro de 2006

Agora o trabalho...

Aqui estou eu de novo, desta vez para contar sobre o meu trabalho... Em Maio ultimo comecei a trabalhar como uma especie de guia turistica de grupos que vinham da Irlanda em peregrinacao para
Fatima!!!
Mais uma vez uma nova aventura, o convivio com novas pessoas que nao conhecia de lado algum, o stress de lidar com os hoteis, com os proprios peregrinos durante seis meses seguidos... o problema e que estes peregrinos sao de uma especie rara de taralhocos...
Ai nao sei mas sobrevivi... Como ainda nao sei... Nem eu nem tdas as pessoas que comigo trabalham...
Tento nao pensar muito pois agora, e apesar de ja estar de ferias ja penso e comeco a mentalizar-me para a proxima epoca...
Sai da casca... este trabalho ajudou-me a ter uma nova indepencia, dinehririto na mao, carro e finalmente a minha casa, mas e o mais importante que ganhei neste trabalho foram as amizades que eu ganhei, mas muito em especial (desculpem quem eu nao nomiar mas gst de vcs na mm mas ha sp os especias)...
Ritinha linda, David o paxorrento e Catarina a doida sao aqueles que estao no meu coracao....
Brigada pla paciencia...
Maio esta quase a chegar... Milhoes de beijinhos gosto mt mt de voces
Saudades...
Ate ja...

Sem comentários: