6 de dezembro de 2006

Diversos!!!

Ontem tive uma noite excelente, bela vaquinha, mas acima de tudo a bela da pinga que o Ca Va trouxe la da terra, e a excelente companhia de todos os que estiveramla! Lol Ate teve piada quando estavamos no Modelo e o pedro descobriu a mae a fzr compras para a festa suspresa dele Lol Por falar nisso PARABENS PEDRO!!!!
Ultimamente Ha coicas que ate me tem surprendido, mas tb ha aquelas que nao entendo mm nda, mas mm zero! Lol isto e uma novidade para mim... Sp entendi tdo, apenas fingia n entender para n me magoar tanto, mas agr nao estou mm a entender,lol... Explicacoes aceitam-se, se alguem tb conseguir...
O que pensas? Achas que kd sonhamos algo isso vai mm acontecer? PEnsas que e um sinal, n sei bem se isto e a maneira certa d dzr mas sera uma maneira d abrir a pestana? Bem ja estou a pessar para um mundo mt a frente que agr n me apetece!
So tenho mais um recadinho para uma pessoa: Nao penses que e por nao falares, e te guardares em ti mm que as coisas se vao resolver ou vao deixar de existir... tens medo? Tb eu e tb grande parte de todos os que conheco e n me venham c BALELAS e dzr que nao... Ja te disse... O coracao foi "construido" com a mm formula, tem que se ter qualidade e a molda-lo...
Ja deixast a Buzina, mas tu sabes disso,LOL
Beijinhos e ate ja!!! Sim pq hj vou ver-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por me teres feito chegar até ti. obrigada por me fazeres acreditar q arriscar ate pode ser a melhor solução pq aconteca o q acontecer terei sempre os meus amigos. Aqueles q adoro e q tenho tanto medo q m magoem.
e sobretudo obrigada por m fazeres acreditar q tenho d mostrar as minhas feridas para m poderem ajudar. nem sempre posso resolver td sozinha.
Adoro-t! tu sabes disso

Anónimo disse...

Cm te entendo.
Sei que pensas q aínda sou uma pitinha que tem de ser protegida,mas essa menina pequenina que tu conheceste,cresceu!
Não tou a dizer q sou adulta ou algo que se pareça,apenas cresci e aprendi mt.
Foi nos momentos mais marcantes e tristes e,tu sempre estiveste lá.
Não só quando a nossa estrelinha começou a brilhar no ceu,mas em tantas outras coisas.
Hj comprendo melhor as coisas,posso tentar compreender te cm antes não fazia e nao percebia algumas atitudes.
Mas eu cresci e ,acredita que podes confiar em mim,podes falar sempre q precisares.
Se o meu mano lindo te tinha(e tem) cm amiga é por algum motivo e tu sabe-lo bem.
Amo-te desde sempre e pra sempre.
E sempre que uma lagrima pela tua face rolar,olha para o ceu,e a nossa estrela vai brilhar,e tuas lagrimas enxugar...