6 de dezembro de 2006

Para ti, mulher dificil!! Lol


Nem sei bem por onde comecar, falamos em escrever escrever, mas as x torna-se mais dificil de falar para alguem que nos tem conquistado!
Ja la vao penso que tres anos, e ja mudamos tanto, e ainda espro mudar mt! Ja vivemos boas e mas aventuras, mas tds elas inesqueciveis! tu aturas-me aqueles momentos mais estupidos de loucura, aquela falta de seguranca, aquela alegria maluqueira tdo aquilo que me caracteriza... Tambem ng nunca disse que nos as duas iria ser facil, e nao esta a ser, mas vai ser, pk vamos fzr para que seja...
Eu nao sirvo para te controlar, mas sirvo pra te abrir a pestana e tu sabes disso,lol E tu a mim CLARO!!!!Nao quero escrever de mais nao quero escrever cenas a mais, quero apenas dizer-te que descobri!!! O erro nao e nosso mas sim na nossa confeccao e no registo do nome lol
Es uma ganda doida, eu tb, es linda eu tb!! Mas acima de td somos grandes!!
He he he he
E sim recebi uma mensagem que dizia que o arco-iris esta sp presente mm que tu n o sintas... E como a estrela!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim,nao tem sido facil.... mas tem sido fantastico, é isso que é importante... Talvez por passarmos momentos menos bons, seja especial, verdadeiro... E sei que vamos passar por muitos mais, juntas, sempre.... E de certeza vamos ser muito felizes... estão a torcer por nós...